Grupo confirma fechamento da unidade no RS e desligamento de 342 funcionários

Venâncio Aires recebeu uma notícia triste, nesta segunda-feira (31), com o anúncio do fechamento da unidade da empresa Dass. A fábrica, que atuava há 35 anos no município, enfrentou dificuldades decorrentes das adversidades no mercado de confecções, resultando no desligamento de 342 funcionários. O anúncio foi feito pelo Gerente Corporativo de Relações Trabalhistas da Dass, Tiago Pereira.

Em resposta à situação, a Prefeitura de Venâncio Aires divulgou sua posição oficial. Segundo o prefeito Jarbas da Rosa, a Dass tem uma história sólida no município e muitos laços foram criados ao longo de sua atuação. Ele enfatizou que esse momento não deve ser encarado como um ponto final definitivo, mas sim como um até breve, acreditando que novas oportunidades surgirão para a unidade fechada.

Nós temos certeza que esse espaço estará sendo ocupado em breve por uma empresa. Já temos contato de empresários interessados em se estabelecer naquele local“, afirmou o prefeito.

Com informações do Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.