Tupi de Crissiumal divulga nota de repúdio referente à decisão do julgamento do Gaúcho no TJD-RS

O Tupi Futebol Clube de Crissiumal divulgou em suas redes sociais no final da tarde dessa quarta-feira, uma nota de repúdio a Federação Gaúcha de Futebol e ao TJD-RS, referente a decisão da absolvição do Gaúcho de Passo Fundo em julgamento realizado no pleno deste tribunal esportivo.

VEJA ABAIXO A NOTA DO CLUBE:

”Ao Presidente do TJD/RS
Ao Presidente da FGF/RS
Ao cumprimentá-lo cordialmente vimos mui respeitosamente através deste, com veemência, repudiar, indignadamente, o resultado do julgamento da noite de 05/07/2023 em fatos envolvendo o E.C. Gaúcho de Passo Fundo.
Literalmente, rasgaram os diplomas legais e, apoiaram -se em suposições com extrema parcialidade em detrimento ao denunciado.
Muito triste, lamentável, da forma como foi tratado e julgado o caso. O regulamento da competição foi ignorado, quiçá, a legislação esportiva.
Restou clara a imparcialidade da qual simplesmente ignorou o fato de dois atletas estarem participando de um evento esportivo oficial, sem a devida legalidade, quando poderiam apenas estarem como torcedores. E o pior, o clube confessa, a banca entende, mas justifica o contrário.
Ainda, um dia, entenderemos o porquê desta discrepância na falta de neutralidade, isenção e retidão.
Sem mais para o momento, aproveitamos o ensejo para informar de que perante a injustiça do fato estaremos adentrando judicialmente através dos meios legais competentes, afim de que tenhamos esclarecimento dos estranhos fatos ocorridos na noite de 05/07/2023 no julgamento supracitado.”

Informações Gaudério News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.