Smosp informa ações que serão realizadas nas obras da avenida Alexandre Rizzo entre 05/06 e 11/06 em Caxias

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp) informa as áreas e ações que serão realizadas na obra na avenida Alexandre Rizzo, entre os dias 05/06 e 11/06, com o objetivo de revitalizar o acesso. Nesta próxima semana haverá serviços de:

1 – Remoção de pavimento existente entre as ruas Francisca Ramos de Oliveira (proximidade do supermercado local) e Alexandre Zatera.

2 – Remoção de entulhos da edificação demolida as ruas Arcângelo Rizzo e Guerino Vettorazzi.

3 – Rebaixamento da pista existe entre as ruas Alexandre Zatera e Guerino Vetorazzi, e também entre as ruas Arcângelo Rizzo e das Rosas.

4 – Alargamento da pista entre as ruas Arcângelo Rizzo e João Paranhos da Rocha.

Em virtude das obras, no ramo norte (entre a rua Alexandre Zatera até as proximidades do supermercado local) e no ramo sudeste (rua Nilceu de Melo Catarina) o trânsito local também será interrompido. Nos pontos, onde serão realizadas as obras, principalmente onde será executado rebaixamento da via, será deixado para acesso de veículos às residências entre as 18h às 8h do dia seguinte.

Pede-se, portanto, para evitar maiores transtornos, que os veículos sejam retirados das garagens/estacionamentos antes do início dos trabalhos diários.

A avenida Cristiano Ramos de Oliveira continua liberada para o tráfego em ambos os sentidos, assim como o estacionamento no canteiro central para acesso ao comércio local, que permanece funcionando normalmente. Serão instalados pontos de passagem local para pedestres .

Pede-se aos motoristas, assim como aos pedestres, cautela e atenção devido às alterações no trânsito em função da obra e também em razão da circulação de máquinas e equipamentos no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.