Quatro pessoas envolvidas em homicídios na região são presas no interior de Nova Bassano e em Bento Gonçalves

No final da tarde desta quarta-feira(31), a Brigada Militar através das guarnições da Força tática em apoio a Polícia Civil de Serafina Corrêa, cumpriram dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão na localidade do Povoado Zanetti, interior do município de Nova Bassano, resultando na prisão de um casal, de 23 e 29 anos, bem como apreendidos um veículo roubado e duas armas de fogo. Já em Bento Gonçalves foram presos mais dois suspeitos de envolvimento nos crimes de Homicídio e apreendido um veículo.

Os presos em Nova Bassano, são investigados por participação em um homicídio em Serafina Corrêa no dia 18/05/23 de um homem de 59 anos, bem como suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio na tarde do próprio dia 31/05/23 no Município de Casca. Na residência do local da prisão foram encontrados uma pistola cal. 9mm, uma espingarda cal. 12, munições e um veículo Mercedez/B180, clonado. O Casal foi conduzido a DP de Serafina Corrêa juntamente com todo material apreendido para registro de ocorrência policial.

Com a rápida troca de informação, a Brigada Militar prendeu mais dois suspeitos no inicio da noite desta quarta-feira(31), quando chegavam no município de Bento Gonçalves, após identificação do outro veículo utilizado pelos criminosos. A Dupla foi presa no bairro Cidade Alta em torno das 19h30min tripulando um Fiat/Uno de cor vermelha, no qual foram encontrados alguns objetos relacionados ao crime cometido na tarde do mesmo dia na cidade de Casca. Os suspeitos foram conduzidos a DPPA de Bento Gonçalves onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e o veículo apreendido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.