PRF prende homem transportando munições em carro roubado em Eldorado do Sul

Na tarde desta sexta-feira (2), na BR 290, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando cinquenta munições calibre 9mm em um automóvel que havia sido roubado e estava rodando com placas clonadas.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime na rodovia quando abordaram o motorista de um Onix, que mudou bruscamente de faixa ao visualizar a equipe policial. Ao realizar a fiscalização do condutor os policiais encontraram uma caixa de munições calibre 9mm na porta, munição que é utilizada pela PRF e outras forças policiais, além das Forças Armadas.

Ao verificar o veículo, foi constatado que ele estava com as placas clonadas e que havia sido levado em um roubo à residência ocorrido na cidade de Novo Hamburgo.

O motorista, que viajava sozinho no veículo, era um homem de 27 anos, natural de Rio Pardo, com diversos antecedentes criminais, dentre eles homicídio, tráfico e roubo, e não poderia estar na conduzindo o carro pois não era habilitado. Ele disse aos policiais que levaria a munição e o veículo até Rio Pardo.

O criminoso foi preso em flagrante por receptação e porte de munições, tendo sido encaminhado à polícia judiciária. O veículo será restituído ao seu proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.