Nova Prata tem nova diretoria do Republicanos oficializada em Porto Alegre

Porto Alegre, 1º de junho de 2023 – Em uma cerimônia realizada hoje na cidade de Porto Alegre, foi oficializada a nova diretoria do Republicanos de Nova Prata. Sob a liderança do Presidente Lucio Albuquerque, a equipe é composta por membros engajados e comprometidos com o desenvolvimento do partido.

A composição da diretoria é a seguinte: Giovani Dutra assume como 1° vice-presidente, Valdir Andretta como 2° vice-presidente, Solange Albuquerque como 1° secretária, Evandro Vieira como 2° secretário, Julio Schneider como 1° tesoureiro, e Felipe Ferronato como 2° tesoureiro. Como suplentes, foram eleitos Umberto Carnevalli, Jéssica de Oliveira e Marcos Maciel.

A nova diretoria foi recebida com entusiasmo e apoio pelo Deputado Estadual Sergio Peres, pelo Secretário Estadual do Republicanos/RS, Eder da Costa, além de Ronaldo Nogueira e Luciano Rustick, presidente do Republicanos de Veranópolis. Essa recepção calorosa demonstra o apoio e a confiança depositada na nova liderança do partido em Nova Prata.

A partir de agora, o Republicanos de Nova Prata é representado oficialmente pela nova diretoria, que trabalhará em conjunto com os vereadores Gilmar Lovizon e Dilso Cassol, buscando fortalecer a atuação política do partido no município.

A posse da nova diretoria será marcada por um grande evento, que contará com a presença de importantes lideranças republicanas. A data do evento será divulgada em breve, e espera-se que seja um momento de união e projeção dos ideais e projetos do partido para o futuro de Nova Prata.

O Republicanos de Nova Prata segue empenhado em promover a participação política ativa e o desenvolvimento da cidade, buscando sempre o bem-estar e o progresso da população local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.