Menino de 7 anos morre ao cair de playground dentro de escola no interior de SP

Na tarde desta quinta-feira (1º), ocorreu uma terrível fatalidade na Escola Municipal Jornalista José Carlos Tallarico, em Capão Bonito (SP), quando um menino de sete anos veio a falecer após cair de um playground instalado no local.

Segundo informações da Polícia Civil, o pequeno André Juliano fraturou o pescoço com o impacto da queda. Funcionários da escola prontamente acionaram as equipes de emergência da cidade, mas infelizmente o menino já não apresentava sinais vitais.

Ainda não há detalhes sobre o momento em que o acidente ocorreu, se durante o intervalo escolar ou se o estudante estava acompanhado por colegas ou monitores.

O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para realizar a perícia no playground, enquanto o corpo de André Juliano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga para a realização do exame necroscópico. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por morte suspeita.

A previsão é de que o velório e o sepultamento do estudante aconteçam na tarde desta sexta-feira (2), no Cemitério São João Batista.

A Secretaria de Educação de Capão Bonito emitiu uma nota lamentando profundamente o trágico incidente: “Neste momento de extrema tristeza e dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos. Pedimos a todos que dirijam suas preces para que a família encontre conforto.”

Em decorrência desse acontecimento, as aulas na Escola Jornalista José Carlos Tallarico foram suspensas por tempo indeterminado.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.