Homem em surto agride companheira e o pai, coloca fogo em residência e veículos e foge, no interior de Farroupilha

Na noite desta sexta-feira, 02 de junho, uma ocorrência grave abalou os moradores da Linha Julieta, desvio do pedágio, no bairro Invasão. Um incêndio doloso seguido de agressões resultou na destruição de uma residência e dois veículos, além de deixar uma mulher ferida.

Por volta das 19h30, o 36º Batalhão de Polícia Militar foi acionado pela sala de operações para prestar apoio a uma equipe do SAMU em atendimento a um surto. Durante o deslocamento para o endereço citado, as autoridades receberam informações de que o indivíduo em surto havia incendiado a própria casa e dois veículos estacionados em frente.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram os danos causados pelo fogo, mas os bombeiros já haviam sido acionados pelos moradores, conseguindo controlar as chamas e evitar que se espalhassem para as residências vizinhas. Felizmente, não houve vítimas fatais em decorrência do incêndio.

A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que seu companheiro, um homem de 31 anos, havia interrompido o uso de medicamentos para esquizofrenia e era usuário de drogas. Ela informou que o suspeito havia agredido seu pai com socos e pontapés, ameaçando tirar sua vida. Ao tentar intervir, também foi agredida violentamente pelo agressor, que a atingiu na cabeça com uma mesa de ferro e desferiu um soco em seu rosto.

Após as agressões, o suspeito saiu da residência e danificou dois veículos estacionados nas proximidades, um GM/Chevette vermelho e uma Ford/Belina azul, cujas placas são desconhecidas. A vítima relatou que o agressor, em seguida, incendiou a casa e os carros usando um galão de gasolina antes de fugir para uma área de mata próxima.

A guarnição da polícia prontamente evacuou os moradores vizinhos para garantir sua segurança enquanto os bombeiros controlavam o incêndio. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Carlos para exame de lesões e posteriormente levada à delegacia para registrar o ocorrido.

Infelizmente, todos os bens materiais presentes na residência foram consumidos pelas chamas, resultando em perdas significativas para a vítima e sua família.

A Polícia Militar iniciou uma operação de busca pelo suspeito, com o objetivo de capturá-lo e encaminhá-lo às autoridades competentes. A população local está sendo orientada a relatar qualquer informação relevante que possa auxiliar na localização do agressor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.