Acidente entre ônibus, caminhão e carro quase provoca tragédia na Rota do Sol

Um acidente ocorrido por volta das 17h30min desta sexta-feira (2) deixou três pessoas feridas na RSC-453 (Rota do Sol) em Caxias do Sul. E este acidente foi ocasionado em função de outro acidente -envolvendo carro e moto- que havia acontecido pouco adiante na BR-116, gerando uma fila de congestionamento para quem buscava acessar a rodovia federal pela Rota do Sol.

Conforme apurado pela reportagem, um caminhão seguia no sentido bairro Santa Fé-BR-116 e foi surpreendido pelos veículos que estavam parando à frente em função do outro acidente. O motorista do caminhão tentou frear e impedir a batida mas acabou batendo na traseira de um veículo Fiat/Cronus e na sequência invadiu a pista contrária colidindo na lateral de um micro-ônibus.

Conforme o motorista do ônibus, por reflexo diante da situação de perigo, ele conseguiu virar a direção do veículo a tempo de impedir uma tragédia maior. Oito pessoas estavam no coletivo, sendo que ao menos duas se machucaram. O veículo Cronus parou em uma valeta na lateral da via e o caminhão permaneceu sobre a pista.

Três pessoas precisaram receber atendimento médico. Uma das vítimas foi encaminhada por uma ambulância para atendimento hospitalar com um quadro de fratura exposta.

O trânsito ficou bastante engarrafado nas horas seguintes ao acidente. Por volta das 19h30min os veículos haviam sido retirados da pista, liberando completamente o fluxo.

Informações e foto Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.