Temporal derruba árvores e destelha casas no interior do RS

Fortes chuvas atingiram a Região dos Vales no último sábado (6), causando danos significativos. Em Venâncio Aires, pelo menos sete residências ficaram sem telhado e duas árvores caíram.

Segundo informações da Defesa Civil local, as áreas rurais foram as mais afetadas, com registro de granizo nas localidades de Rincão de Souza, Taquari Mirim, Estância Nova, Vila Mariante e Santa Emília.

Luciano Teixeira, coordenador da Defesa Civil de Venâncio Aires, afirmou que lonas foram entregues aos moradores prejudicados na manhã seguinte.

Ao longo da rodovia RSC-287, uma árvore caiu em um galpão, destruindo equipamentos. Outra árvore caiu sobre uma casa, próxima à rodovia, sem causar ferimentos.

Em Estrela, as ruas Albino Francisco Horn, no bairro Alto da Bronze, e João José Schonarth, no bairro Imigrantes, foram bloqueadas devido a alagamentos durante a noite de sábado, mas foram liberadas no domingo pela manhã.

Com informações de GZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.