Secretaria da Segurança Pública, Brigada Militar e Detran RS realizam a Operação Desmanche, em São Luiz Gonzaga

A Brigada Militar, através do 3° Batalhão Ambiental e 1º Batalhão Rodoviário, os agentes da Secretaria da Segurança Pública e fiscais do Detran RS realizaram, nesta terça-feira (09/05), no município de São Luiz Gonzaga, a Operação Desmanche.

Criada em 2016, a Operação Desmanche é uma política pública que coíbe a venda de peças sem origem e fecha estabelecimentos irregulares, além de reduzir roubos, furtos e receptações. Durante a ação, foram fiscalizadas duas oficinas mecânicas, uma metalúrgica e um CDV – Centro de Desmanche de Veículos, todos os empreendimentos operavam em desconformidade com a legislação ambiental.

Os responsáveis pelas empresas foram autuados e responderão pelos, respectivos, crimes ambientais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.