Rio Grande do Sul perde o cantor Velho Milongueiro, aos 83 anos

Um dos artistas mais conhecidos do Estado, o Velho Milongueiro, faleceu nesta madrugada em Porto Alegre, aos 83 anos.

Arlindo Silva dos Santos, que por décadas trabalhou com o nome artístico de Velho Milongueiro, atingiu o sucesso no estado com músicas alegres e muitas vezes cômicas. Alguns de seus sucessos são: É Mentira Desses Loucos, Por Causa Dela, Tô Ficando Velho Tô Ficando Fraco, Tanto a Pé como a Cavalo e Aventuras do Coló.

O Velho MIlongueiro nasceu em Tapes em 1939, onde começou carreira musical nos anos 50 com a dupla Minuano e Milongueiro. Mais tarde formou o grupo “Os Milongueiros” com Flávio Mattes e Zé Duarte. Nos anos 80 seguiu carreira solo.

O artista será velado na Funerária Ângelos, em Porto Alegre, a partir das 11h de hoje e a cremação ocorre às 18h.

*As informações são do Caderno 7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.