Proprietário de veículo em Nova Prata denuncia ato de vandalismo durante a madrugada

Nesta manhã de sábado, dia 20, um morador de Nova Prata relatou um incidente de vandalismo ocorrido durante a madrugada. Por volta das 03h, na avenida Adolfo Schneider, localizada no centro de Nova Prata, seu carro foi alvo de atos destrutivos, resultando na quebra do para-brisa.

Indignado com a situação, o proprietário do veículo pretende registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) e buscar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o responsável pelo ato. Em seu relato, ele expressou sua frustração diante dessa situação lamentável e classificou o ocorrido como uma vergonha.

O cidadão espera que o responsável pelo vandalismo se apresente e assuma a responsabilidade pelos danos causados, arcando com o prejuízo ocasionado. Atos de vandalismo como esse afetam diretamente a vida e o patrimônio de pessoas de bem, gerando insegurança e perturbação na comunidade.

Com informações da Rádio Ativa de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.