PRF apreende supermaconha (skunk) em Porto Alegre

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante com quase três quilos de skunk. A ação aconteceu na BR 290, em Porto Alegre.

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Peugeot/208 que estava vindo da fronteira com o Uruguai. Na fiscalização do carro os PRFs encontraram escondidos em compartimentos ocultos 2,9 kg de shunk.

O motorista, de 40 anos e morador de Porto Alegre, não tinha antecedentes criminais. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o carro e com a droga, para a polícia judiciária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.