Presos moradores de rua que estariam envolvidos em homicídio em Capão da Canoa

Na noite de domingo (28/5), por volta das 22h30, a Brigada Militar realizou a prisão de quatro homens em Capão da Canoa, suspeitos de estarem envolvidos em um homicídio ocorrido ao lado do Ginásio Municipal Otto Birlem, localizado na rua Pindorama, região central da cidade.

Com base em imagens da área, foi constatado que a vítima e os homens detidos viviam em situação de rua e utilizavam uma das laterais do ginásio para pernoitar. Segundo relatos, uma briga teria ocorrido entre eles no local.

Após receber um chamado através do telefone 190, uma guarnição do 2º BPAT foi enviada ao local e encontrou um indivíduo já em óbito.

Os quatro homens detidos pela Brigada Militar foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Eles têm 31, 33, 35 e 44 anos e possuem antecedentes criminais por homicídios, roubo em transporte coletivo, furtos qualificados, arrombamentos a estabelecimentos comerciais, tráfico de entorpecentes, roubos a pedestres, receptação e lesão corporal. Em relação a essa última ocorrência, ela foi registrada 12 vezes no histórico dos quatro indivíduos.

A vítima não portava documentos de identificação, e após os trabalhos periciais, foi constatado que o homem apresentava sete perfurações nas costas, causadas por um objeto perfurocortante, além de fratura no nariz e cortes na cabeça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.