Polícia Civil recupera em Bento Gonçalves automóvel roubado em Caxias do Sul

A Polícia Civil de Bento Gonçalves recuperou um automóvel roubado em Caxias do Sul. A operação ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 26, através da 1ª Delegacia de Polícia, por volta das 10h30. O veículo Renault/Megane, que estava com placas adulteradas, foi localizado escondido em uma garagem de um prédio no centro de Bento Gonçalves.

As investigações serão conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, sob a coordenação do delegado titular Renato Nobre Bias. Caso alguém possua informações relevantes, pode entrar em contato através do número de WhatsApp 54-98417-8487. Todas as informações serão mantidas em sigilo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.