Polícia apreende espingarda e outros itens em apartamento no centro de Bento Gonçalves

Na manhã desta quinta-feira (25), foram apreendidas armas, drogas e outros objetos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um apartamento localizado na zona central da cidade.

A operação, realizada pela Polícia Civil, resultou na apreensão de 171 pedras de crack, uma espingarda calibre 12 modelo Pump, dois revólveres calibre .38, além de diversas munições e uma máscara.

Apesar das apreensões, nenhuma pessoa foi presa no local. No entanto, a 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves continuará investigando o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.