Pai que protegeu suas filhas de abusador é absolvido pela Justiça do Pará

A Justiça do Pará absolveu o pai que defendeu suas três filhas do homem que as havia violentado em Belém. A decisão foi proferida na última segunda-feira (22), conforme informações do G1.

O crime ocorreu em junho de 2020, quando o pai das vítimas utilizou um terçado para desferir vários golpes no estuprador, resultando na sua morte.

O defensor público Alex Mota Noronha propôs aos jurados a absolvição do réu com base em clemência.

O abusador havia sido condenado por estupro dois meses antes de ser morto, conforme apontou o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA).

A decisão do 4º Tribunal do Júri de Belém, presidido pelo juiz Cláudio Hernandes Silva Lima, foi tomada após o depoimento do pai e das testemunhas.

As declarações foram unânimes ao destacar que o réu é uma pessoa trabalhadora que nunca havia se envolvido em crimes.

Com informações Pleno News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.