Operação Força Verde – “Crimes contra a fauna” é deflagrada pelo 1° BABM em São Jerônimo

Nesta quinta-feira, 25 de maio, a PATRAM de São Jerônimo, em cumprimento à ordem de serviço “Força Verde”, realizou a operação de combate aos crimes contra a fauna na localidade de São Jerônimo.

Durante a operação, foi realizado patrulhamento em bairros do município, onde foram avistados, em duas residências, pássaros nativos em cativeiro.

Em contato com os proprietários, foi informado que não possuíam licença para a criação das aves. A guarnição lavrou Termo Circunstanciado no local, recolhendo as aves que, posteriormente, foram encaminhadas ao CETAS/ IBAMA em Porto Alegre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.