O que esperar do tempo para a próxima semana no Rio Grande do Sul

A próxima semana permanecerá com tempo seco e temperaturas baixas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico 19/2023, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), em parceria com a Emater/RS-Ascar e o Irga.

Na sexta-feira (12/05), a presença de uma massa de ar frio e seco manterá o tempo firme, com temperaturas amenas em todas as regiões. Somente no Nordeste, a circulação de umidade do mar para o continente poderá provocar chuviscos isolados.

No sábado (13/05) e domingo (14/05), a presença do ar frio manterá as temperaturas baixas, com possibilidade de geadas no Planalto e Campos de Cima da Serra.

Entre segunda (15/05) e quarta-feira (17/05), a presença do ar seco manterá o tempo firme, com sol, nebulosidade variável e grande amplitude térmica em todo o Estado.

O boletim também aborda a situação de diversas culturas e criações de animais pelo Estado. Acompanhe todas as publicações agrometeorológicas da Secretaria em  www.agricultura.rs.gov.br/agrometeorologia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.