Motociclista fica ferido em acidente na ERS-324 entre Marau e Passo Fundo

Na tarde desta quinta-feira (23), um motociclista ficou ferido em um acidente ocorrido na ERS-324, entre as cidades de Passo Fundo e Marau. O incidente envolveu uma moto Yamaha Fazer de cor vermelha e um ônibus, deixando o motociclista com escoriações.

De acordo com as informações, a motocicleta transitava no sentido Marau-Passo Fundo quando, em uma curva próxima ao Taquari, colidiu com a lateral de um ônibus que vinha no sentido contrário. O impacto resultou em ferimentos no motociclista, que foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Marau e encaminhado ao Hospital Cristo Rei para receber atendimento médico.

Felizmente, no ônibus envolvido no acidente, ninguém sofreu ferimentos. A rápida ação dos profissionais de resgate evitou que o incidente tivesse consequências mais graves.

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, que realizou os procedimentos necessários no local do acidente. Ainda não há informações sobre as circunstâncias exatas que levaram à colisão, e a investigação será conduzida para determinar as responsabilidades envolvidas.

Informações Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.