INSS terá cartão virtual que dará descontos em cinemas, shows, academias e viagens, diz governo

O Ministério da Previdência Social informou nesta quinta-feira (18) que deve lançar, na próxima semana, um cartão virtual para os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Com esse cartão, o beneficiário poderá comprovar seu vínculo e usufruir do chamado “clube de vantagens”, com descontos em serviços.

Estão previstos descontos em:

  • cinemas,
  • shows,
  • academias,
  • lojas,
  • viagens, e
  • telemedicina, entre outras categorias.

A expectativa do Ministério da Previdência é de que a carteira virtual do beneficiário Meu INSS+ seja lançada na próxima segunda (22).

“O cartão virtual Meu INSS+ representa mais cidadania, mais parceria, mais inclusão, mais qualidade de vida aos aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS”, afirmou o ministro da Previdência, Carlos Lupi.

De acordo com o governo, o clube de vantagens será oferecido por meio de parceria com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica Federal – bancos públicos.

Fonte: G1

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.