Idoso cai em criadouro, é destroçado e devorado vivo por 40 crocodilos

Nesta sexta-feira (26), um homem de 72 anos perdeu a vida no Camboja após ser atacado por cerca de 40 crocodilos ao cair na área destinada aos animais em uma fazenda de répteis pertencente à sua família, conforme informado pela polícia.

O idoso estava tentando retirar um crocodilo de uma gaiola recém-colocada para a postura de ovos, quando o animal agarrou o graveto que o cambojano utilizava e o arrastou para dentro da área reservada.

Segundo o chefe de polícia de Siem Reap, Mey Savry, os répteis avançaram sobre o homem e o desmembraram, chegando a arrancar e devorar um de seus braços.

O chefe de polícia também relembrou o caso de uma menina de 2 anos que foi devorada por crocodilos em uma fazenda da mesma região, ocorrido em 2019.

Siem Reap é a cidade de acesso às famosas ruínas de Angkor Wat e possui diversas fazendas de crocodilos, onde esses animais são criados para a venda de ovos, pele e carne.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.