Identificada uma das vítimas fatais de grave acidente envolvendo ônibus que saiu de Nova Prata com destino a São Paulo

O jovem Gustavo Henrique Ferreira Silva, de 25 anos, é uma das vítimas que morreu em decorrência do acidente de trânsito entre um ônibus e um carro, na noite deste domingo (28), na BR-116, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba (PR), as informações são da Rádio Banda B.

Gustavo foi identificado após o corpo dele ter sido levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Além dele, uma outra pessoa também morreu no acidente, mas não havia sido identificada até a publicação desta reportagem.

Nas redes sociais, internautas que conheciam o jovem lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade à família. “Descanse em paz meu amigo muito triste. Não dá para acreditar [sic]”, disse um. “Muito triste, uma mãe receber um filho nessa situação. Sai todo feliz para trabalhar ganhar seu dinheiro em busca da realizações de seus sonhos e da família. Aí volta desse jeito [sic]”, escreveu outra. “Um menino trabalhador, guerreiro e amigo de todo mundo mais Deus te receba de braços abertos guh [sic]”, afirmou uma terceira.

Gustavo era natural de Varzelândia, cidade situada no norte de Minas Gerais que conta com cerca de 19 mil habitantes. O sepultamento do corpo dele está previsto para ocorrer nesta terça-feira (30), em sua cidade natal.

O acidente

Além das duas mortes, o acidente entre o carro e o ônibus registrado no quilômetro 8 da BR-116, em Quatro Barras, deixou outras 19 pessoas feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Viação Penha saiu de Nova Prata (RS) e tinha como destino final a cidade de São Paulo (SP).

De acordo com a corporação, o carro envolvido na batida bateu de frente com o ônibus após invadir a contramão da rodovia. Gustavo e a outra vítima que morreu estavam no interior do ônibus, que tombou após a batida.

“Aconteceu que o cara [motorista do carro] veio na contramão e o ônibus deu uma cacetada nele. Eu estava na poltrona número um. Eu vi a hora que bateu. O motorista puxou e caiu no barranco. O motorista fez o que pôde. Ele tentou sair, mas aí o carro foi levando. No que vira, automaticamente você fica em outra dimensão, foi um desespero”, disse o aposentado Israel Amorim.

O motorista do carro está entre as três vítimas que tiveram ferimentos graves.

A Polícia Civil deve investigar o acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.