Homem morre após ser baleado por colega durante caçada de javalis no interior de Santa Catarina

Um homem morreu após ser baleado durante uma caçada de javalis na tarde de quarta-feira (24), no interior de São Joaquim, em Santa Catarina. A vítima, que não teve a identidade revelada, chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e helicóptero águia da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.

Aos policiais, uma testemunha relatou que dois homens estavam com alguns cães de caça, em busca de javalis. Por descuido, um deles teria disparado contra o colega, na região lombar. O autor ainda teria fugido do local.

A Polícia Militar, com o apoio da guarnição de Lages, foi até uma região próxima de onde aconteceu o incidente, mas não localizou o suspeito. A corporação lavrou um boletim de ocorrência. A arma utilizada pelo suspeito, de calibre .12, foi coletada para perícia.

*Com informações de Portal SCC10

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.