Homem morre após colisão na BR-116 no distrito de Vila Cristina, em Caxias do Sul

Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio no km 170 da BR-116, no distrito de Vila Cristina, em Caxias do Sul, deixou uma vítima fatal e dois feridos por volta das 17h45min deste sábado (27).

Conforme as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal o acidente envolveu um veículo Fiat/Punto e um Nissan/Versa. A vítima fatal era condutor do Punto, e foi identificado como André Ricardo dos Santos, 35 anos. Os feridos eram tripulantes do outro veículo, e foram levados ao hospital Pompéia.

Causas do acidente vão ser investigadas

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, mas o levantamento inicial aponta que o carro da vítima fatal estava descendo em direção a Vila Cristina, quando perdeu o controle e bateu no outro veículo que fazia o sentido contrário.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também auxiliam no atendimento da ocorrência. O trânsito no local flui, mas com lentidão.

Informações e foto Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.