Homem fica ferido em grave acidente na ERS-129 em Guaporé

Um homem de 43 anos ficou ferido em um grave acidente de trânsito na rodovia ERS-129 em Guaporé. O motorista de uma Fiat/Strada, emplacada em Guaporé, transitava pela rodovia no sentido Guaporé/Dois Lajeados quando, na altura do Km 124 entre o Distrito Industrial e o trevo de acesso à Linha Segunda (Comunidade São Pedro), por motivos ignorados, perdeu o controle da direção e chocou-se em um eucalipto.

O impacto foi tão forte que a parte frontal da caminhonete, onde localiza-se o motor, ficou destruída. O homem, único ocupante do veículo, ficou preso nas ferragens. Bombeiros utilizaram o desencarcerador para o salvamento da vítima, que apresentava diversas lesões. Ele foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro onde passa por atendimento da equipe médica. Não há informações sobre o estado de saúde.

Com informações e foto de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.