Foragidas da justiça são presas em Farroupilha

Na madrugada desta segunda-feira, 29 de maio, por volta das 02h40, o 36º Batalhão de Polícia Militar – 1ª Companhia PM, sediado em Farroupilha, realizou a recaptura de dois presos foragidos. A ação ocorreu na Rua João Fabro Filho, no Bairro Industrial.

De acordo com informações oficiais, as guarnições de serviço receberam um chamado da Sala de Operações para investigar uma tentativa de furto qualificado na Escola Teotônio Vilela. Após registrar a ocorrência, as equipes iniciaram buscas nas proximidades, especialmente em áreas conhecidas por serem frequentadas por usuários de drogas, que muitas vezes estão envolvidos em crimes dessa natureza.

Durante as diligências, as autoridades policiais realizaram uma abordagem em frente ao Residencial Morada do Sol. Após consulta integrada aos sistemas, verificou-se que as duas mulheres que estavam sendo abordadas eram foragidas da justiça. Ambas possuíam mandados de prisão em aberto.

As suspeitas foram identificadas como uma mulher de 42 anos e outra de 35 anos. Diante dessa constatação, as duas foram imediatamente conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha. Lá, o registro da ocorrência foi realizado e, posteriormente, as mulheres foram liberadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.