Depois de 140 dias, ônibus retido em Brasília retorna para garagem de empresa de Garibaldi

A empresa Realtur publicou em suas redes sociais o retorno do seu ônibus de viagens de Brasília, após o episódio de 8 de janeiro. A empresa realiza fretamento de ônibus para viagens e excursões e teve seu ônibus apreendido naquele dia e somente foi liberado na última sexta-feira. O ônibus voltou para a garagem da empresa na tarde de domingo, motivo de comemoração, depois do prejuízo de um coletivo parado por 140 dias. A empresa em nota se manifestou:

“A empresa REALTUR VIAGENS E TURISMO LTDA informa que na última sexta-feira (26/05/2023) obteve a liberação de seu ônibus que estava apreendido desde o dia 08/01/2023 em Brasília, sendo que o mesmo já se encontra na garagem da empresa. Assim sendo, a empresa vem a público agradecer a todos que, direta ou indiretamente, torceram e colaboraram para a concretização deste momento, sendo que reafirma o fato de que jamais teve qualquer ligação com os tristes fatos que ocorreram naquele domingo, tendo figurado, apenas e tão somente, como parte contratada para o transporte de passageiros. A empresa informa ainda que continua à disposição das autoridades competentes para prestar toda e qualquer informação para a elucidação dos fatos”.

Foto, Reprodução/Instagram, informações Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.