Delícias da estação reunidas em evento em Nova Prata

A gastronomia é um dos destaques da Serra Gaúcha e, em Nova Prata em especial, comer bem é quase uma regra. Afinal, a cidade é considerada um ‘point’ regional na diversificação de espaços destinados a alimentação.

Para mostrar a força deste segmento, foi criada há um ano, a Confraria da Gastronomia, que reúne mais de vinte estabelecimentos locais.

Em uma noite festiva, esses empreendimentos apresentaram à comunidade e aos visitantes, pratos que estão sendo servidos durante esse período do ano. Denominado de “Segundo Encontro da Confraria: Sabores do Outono”, o Restaurante Paradiso foi o palco do evento realizado na noite da última quinta-feira, dia 25 de maio.

Foram servidos diversos pratos como pizzas, massas, hamburgueres, sushis, risotos, queijos, pães, sobremesas e bebidas.

Os participantes degustaram do delicioso tempero da comida pratense aliado de boas conversas e trocas de vivências.

A música ficou por conta de Fabiano Dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.