Criança de 11 anos morre após choque em cerca elétrica em Joinville e polícia investiga

Uma tragédia abalou a cidade de Joinville, em Santa Catarina, no último sábado (27), quando um menino de 11 anos perdeu a vida após levar um choque em uma cerca elétrica instalada na casa ao lado de sua residência, localizada no bairro Morro do Meio, zona Oeste da cidade. A Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com o relatório da ocorrência registrado pela Polícia Militar, a guarnição foi abordada por um veículo que transportava a criança até o hospital. Os policiais escoltaram o carro até a unidade de saúde do Nova Brasília, onde foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente o óbito foi confirmado pouco depois.

Após o incidente, os agentes retornaram ao local onde ocorreu o acidente e conversaram com um homem de 46 anos, que se apresentou como proprietário da casa. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o morador assumiu a responsabilidade pelo incidente e admitiu ter instalado fios elétricos nos fundos da propriedade com o objetivo de conter a entrada de cachorros.

Ele afirmou à polícia que a instalação elétrica irregular era mantida ligada apenas durante a noite, mas naquele dia ele havia se esquecido de desligá-la e a criança acabou tocando na cerca enquanto brincava.

O homem foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O AN (Agência de Notícias) tentou contatar a Polícia Civil para obter informações sobre a situação do morador detido, mas até o fechamento desta notícia não obteve retorno.

Com informações do Portal NSC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.