Cotiporã comemora 41 anos de história em meio às festividades da 9ª Fest in Vêneto

Nesta sexta-feira (12/05), o município de Cotiporã, localizado na Serra Gaúcha, celebra 41 anos de sua emancipação político-administrativa. A data coincide com o início da 9ª edição da Fest in Vêneto, a maior festa da cidade que se estenderá até o dia 21 de maio.

A Fest in Vêneto, que acontece a cada quatro anos desde 2002, é uma celebração que envolve toda a comunidade cotiporanense e destaca a religiosidade, o trabalho, a família e a cultura local em sua programação e atividades. A festa é uma oportunidade para evidenciar tudo o que há de melhor no município e na região.

A administração municipal, liderada pelo prefeito Ivelton Mateus Zardo e pela vice-prefeita Lenita Zanovello Tomazi, acredita que a comemoração é fruto do trabalho árduo e unido em prol de uma mesma causa: fazer de Cotiporã um lugar cada vez melhor em termos de belezas naturais, qualidade de vida e recursos.

Durante os sete dias da Fest in Vêneto, os moradores e visitantes poderão participar de diversas atividades, como apresentações culturais, gastronomia típica e competições esportivas, além de prestigiar a rica história e as conquistas do município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.