Corsan atualiza cadastros de imóveis em Nova Prata e Veranópolis com visita a domicílios

Uma equipe da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) está atuando nas cidades de Nova Prata e Veranópolis, realizando a atualização cadastral de todos os usuários atendidos pela empresa nos respectivos municípios. Com o objetivo de aprimorar a comunicação e garantir um serviço mais eficiente, a Corsan solicita aos usuários que repassem as informações solicitadas.

Os moradores podem ficar tranquilos, pois a equipe responsável pelo trabalho estará devidamente uniformizada e portando crachá de identificação. Essas medidas têm como objetivo proporcionar segurança e transparência durante o processo de atualização cadastral.

A Corsan ressalta a importância de obter informações atualizadas dos usuários, a fim de garantir uma comunicação efetiva. Com os dados corretos em mãos, a empresa poderá entrar em contato de forma assertiva sempre que necessário, oferecendo um atendimento de qualidade aos seus clientes.

Além disso, a Corsan destaca que a forma mais ágil de relatar vazamentos ou dificuldades no abastecimento é por meio do WhatsApp, no número 051 9704-6644, pelo aplicativo oficial da Corsan ou pelo site www.corsan.com.br. Também é possível entrar em contato através do telefone 0800 646 6444. Dessa forma, a companhia poderá tomar providências rapidamente, contribuindo para a solução dos problemas relatados pelos usuários.

A atualização cadastral realizada pela Corsan visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população de Nova Prata e Veranópolis. Ao colaborar com as informações solicitadas, os usuários contribuem para um atendimento mais eficiente e para o aprimoramento contínuo do abastecimento de água nessas localidades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.