Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis ministra instrução de APH para funcionários da empresa IPACOL

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), sediado em Veranópolis, promoveu uma importante instrução de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) nesta quinta-feira, 25 de maio. A iniciativa visou capacitar duzentos e cinquenta funcionários da renomada Empresa IPACOL.

Com o objetivo de fornecer habilidades e conhecimentos essenciais em primeiros socorros, a instrução de APH foi conduzida por uma equipe especializada do CBMRS. Os profissionais do corpo de bombeiros compartilharam técnicas vitais de resgate e atendimento emergencial, preparando os participantes para situações de emergência no ambiente de trabalho e na comunidade em geral.

A Empresa IPACOL, reconhecida por sua responsabilidade social e compromisso com a segurança, mostrou-se engajada em investir no bem-estar de seus funcionários. Ao promover essa instrução de APH, a empresa demonstrou sua preocupação em capacitar sua equipe para lidar com situações de emergência e fornecer um ambiente de trabalho seguro.

O CBMRS, por sua vez, reafirmou seu compromisso com a comunidade, estendendo sua expertise para além das ações tradicionais de combate a incêndios. Através dessas instruções de APH, o corpo de bombeiros contribui para a disseminação do conhecimento em primeiros socorros, capacitando indivíduos a prestarem assistência adequada em momentos críticos.

Essa iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, em parceria com a Empresa IPACOL, contribuiu para a formação de uma equipe de colaboradores mais preparada para lidar com situações de emergência. A instrução de APH serviu como um passo importante para fortalecer a segurança e o cuidado com a vida no ambiente de trabalho e na sociedade como um todo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.