Com gols de Suárez, Villasanti e Bitello, Grêmio vence Inter no clássico Gre-Nal 439

Em uma noite emocionante neste domingo, o clássico Gre-Nal 439 trouxe muita emoção e uma goleada na Arena. O Tricolor enfrentou seu arquirrival em um jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e mostrou sua superioridade ao vencer por 3 a 1 diante de mais de 39 mil gremistas empolgados. Os gols foram marcados por Suárez e Villasanti no primeiro tempo, enquanto Bitello ampliou na etapa complementar. Johnny descontou para o time adversário nos minutos finais da partida.

Com essa vitória, o Grêmio soma três pontos importantes na competição e ocupa agora a 10ª posição na tabela. O primeiro tempo começou movimentado, com uma disputa acirrada entre as equipes. Logo aos 2 minutos, o Grêmio ameaçou com um chute cruzado de Franco Cristaldo, que foi socado pelo goleiro adversário. A bola sobrou para Suárez, que finalizou para fora.

O Internacional também não perdeu tempo e, no lance seguinte, Johnny acertou a trave gremista. Porém, aos 6 minutos, o Tricolor abriu o placar com uma obra de arte. Luisito Suárez recebeu na intermediária, fez uma jogada individual fantástica e chutou de longe, estufando as redes adversárias e marcando um gol espetacular para o Grêmio.

Apesar das tentativas dos visitantes em igualar o marcador nos minutos seguintes, com Maurício e Pedro Henrique, a defesa gremista prevaleceu e afastou o perigo. Próximo dos 20 minutos, o Grêmio teve uma falta a seu favor, mas Suárez chutou alto demais. O time do Menino Deus também teve oportunidades, incluindo uma jogada em bola parada anulada por impedimento de Moledo.

O Grêmio continuou efetivo e ampliou o placar contra o Internacional. Villasanti fez uma grande jogada, driblando dois marcadores e chutando cruzado, com precisão, para o canto direito do gol, aos 30 minutos. O Internacional tentou reagir com um cruzamento perigoso na pequena área, mas Gabriel Grando fez uma defesa crucial.

No segundo tempo, o Grêmio fez uma substituição, com Bruno Alves dando lugar a Gustavo Martins. A partida seguiu movimentada, mas também truncada. Aos 7 minutos, Kannemann, que já tinha um cartão amarelo, cometeu uma falta forte em Pedro Henrique e acabou expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor continuou eficiente. Suárez conduziu um contra-ataque e cruzou para Bitello, que marcou o terceiro gol do Grêmio aos 19 minutos.

Mesmo com a desvantagem numérica, o Grêmio permaneceu no campo de ataque e criou chances com Suárez e Cuiabano, mas não conseguiram ampliar o placar. No final da partida, aos 41 minutos, o Internacional descontou com Johnny, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio.

Com o resultado final de 3 a 1, o Grêmio garantiu a goleada no clássico Gre-Nal 439 e somou três pontos valiosos, ocupando agora a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Grêmio será contra o Athletico-PR, fora de casa, no dia 27 de maio. Os torcedores gremistas celebram a vitória e esperam que o time mantenha o bom desempenho nas próximas partidas do campeonato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.