Caso do corpo em freezer: Defesa de esposa consegue bloqueio de bens do casal

A defesa de Claudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, autora confessa de assassinar o marido, Valdemir Hoeckler, aos 52 anos, e colocá-lo no freezer bloquear os bens do casal. A decisão da Justiça tem por objetivo resguardar os bens que estavam em nome do casal até o final do processo criminal. Diversos itens estavam sendo vendidos sem consentimento de Cláudia.

As informações são do advogado Bruno Martinazzo, em entrevista ao Portal Eder Luiz nesta quinta-feira, dia 25. Este é um processo civil que tramita em paralelo à ação criminal. Ele foi ingresso quando a defesa de Claudia soube que alguns bens, em nomes de terceiros, estavam sendo vendidos sem autorização.

De acordo com Bruno, havia um desafio em conseguir o bloqueio de bens, pois este acervo em específico estava em nome de outras pessoas, como filhos, parentes e amigos, e não dos dois. Ao conseguir comprovar o pertencimento dos bens, foi possível conquistar o bloqueio até o fim do processo.

Entre os bens bloqueados, por exemplo, estão as contas dos filhos. Há ainda o objetivo de oficiar uma cooperativa local para averiguar se há bens em nome do casal, como grãos e animais.

Informações Rádio Atual FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.