Acusado de furto de veículos em Nova Prata é preso em Montenegro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Prata, realizou a prisão de um indivíduo suspeito de furtar veículos na cidade. O suspeito, que possui uma extensa ficha policial, foi detido na cidade de Montenegro após cometer uma série de crimes em diferentes localidades.

A investigação teve início após três furtos de veículos e um roubo terem sido registrados em Nova Prata. Um veículo VW Gol foi subtraído em 16/05/2023, na Rua Silvério Araújo; um veículo Fiat Uno foi furtado em 17/05/2023, na Av. Presidente Vargas; e um veículo Ford Fiesta foi levado em 18/05/2023, na Rua Independência. Os três primeiros veículos foram recuperados pelas autoridades.

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou o suspeito como responsável pelo furto do veículo Fiat Uno. Descobriu-se também que, após o crime, o indivíduo realizou uma troca do automóvel com um terceiro e, utilizando o novo veículo, cometeu o roubo de um Ford Fiesta no bairro Basalto, causando ferimentos graves ao motorista.

A partir das informações obtidas, a polícia constatou que o suspeito fugiu para a cidade de Montenegro imediatamente após o roubo. Em colaboração com a Delegacia de Polícia de Montenegro, foram descobertos indícios de que o investigado estaria envolvido em outros dois crimes, sendo uma tentativa de roubo seguido de morte e um crime sexual consumado.

A troca de informações entre as delegacias permitiu que a Polícia Civil solicitasse a prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário. Assim, a Delegacia de Polícia de Montenegro realizou a prisão do indivíduo na manhã de quinta-feira, 25 de maio de 2023.

Além dos delitos relacionados aos furtos de veículos, o suspeito possui uma extensa ficha policial, acumulando crimes como roubo, furto, ameaça, lesão corporal, extorsão e tráfico de drogas, entre outros.

A Delegacia de Nova Prata segue com as investigações sobre o suspeito, buscando apurar sua participação em crimes de extorsão e estelionato na região.

As autoridades ressaltam a importância da cooperação entre as delegacias para o combate ao crime e a pronta resposta às ações criminosas, visando garantir a segurança da população e a punição dos responsáveis pelos delitos cometidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.