Acidente em obra de Guaporé deixa trabalhadores feridos após queda de laje

Um acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, dia 26 de maio, em Guaporé, quando a queda de uma laje em uma construção civil causou ferimentos em três trabalhadores. O incidente aconteceu por volta das 14h25min na Rua dos Ipês, no bairro São Cristóvão, e contou com o atendimento dos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), equipes do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações, os trabalhadores, com idades de 42, 46 e 54 anos, estavam acompanhando a colocação de concreto na laje do piso superior da obra e auxiliavam na distribuição do material. Em determinado momento, a estrutura cedeu e parte dela desabou. Os homens foram surpreendidos e caíram entre os escombros. Policiais, bombeiros e a equipe do SAMU realizaram o resgate e encaminharam os feridos, sendo que um deles apresentava um estado de saúde mais grave, para receber atendimento no Hospital Manoel Francisco Guerreiro. O proprietário da propriedade em construção compareceu ao local para avaliar a situação e oferecer apoio.

Com informações e foto de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.