9ª Fest in Vêneto recebe aproximadamente 50 mil visitantes e bate recorde de público

Fest in Vêneto: Sucesso recorde!

A 9ª Fest in Vêneto bateu recorde de público ao receber aproximadamente 50 mil visitantes, tornando-se um evento memorável, de acordo com a organização. A festa, que teve como tema “Sapore di Felicitá” (Sabor da Felicidade), proporcionou uma experiência gastronômica única ao oferecer uma variedade de pratos e alimentos típicos da região, que foram amplamente apreciados pelos visitantes.

Uma das principais atrações da Fest in Vêneto foi a Casa da Mamma, um espaço que simbolizou a simplicidade e o carisma do povo local. Os pratos servidos na Casa da Mamma foram preparados com cuidado e carinho, oferecendo uma autêntica e saborosa experiência gastronômica. A comunidade se orgulhou em compartilhar sua culinária tradicional com os participantes do evento.

Além disso, o destaque do evento foi o inédito tombo da polenta, uma demonstração ao vivo de como a polenta é preparada em um fogão a lenha na calheira. Cerca de 20 “mammas” voluntárias, representando as comunidades de Cotiporã, viraram a polenta sobre o tabuleiro, criando um momento emocionante para todos os visitantes. Essa tradição transmitida de geração em geração proporcionou um olhar único sobre a cultura e as raízes da região.

A 9ª Fest in Vêneto foi um verdadeiro sucesso, não apenas em termos de público, mas também em relação aos negócios realizados durante o evento. Além dos expositores que apresentaram seus produtos e serviços, a festa contou com uma programação variada, incluindo shows que agradaram aos mais diversos públicos.

Lenita Zanovello Tomazi, presidente da festa, ressaltou em entrevista a Studio que a Fest in Vêneto é uma celebração conduzida por toda a comunidade de Cotiporã. Todos os envolvidos são protagonistas e desempenham um papel extremamente importante para o sucesso e a grandiosidade do evento. A união e o esforço coletivo são os principais responsáveis pelo êxito da Fest in Vêneto a cada edição.

A 9ª Fest in Vêneto deixou uma marca significativa não apenas na memória dos visitantes, mas também na cultura e na história da região de Cotiporã. Com o recorde de público conquistado e a qualidade das atrações oferecidas, o evento reforçou sua posição como um dos principais destinos para aqueles que desejam vivenciar a autêntica tradição em meio a uma atmosfera festiva e acolhedora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.