1° Batalhão Ambiental realiza medições sonoras em municípios do Vale dos Sinos por solicitação do MP

Na noite deste sábado (20/05) a PATRAM de Sapucaia do Sul, por solicitação do Ministério Público de Sapiranga e de São Leopoldo, realizou a medição de pressão sonora em um estabelecimento de gastronomia, no município de Sapiranga e em um culto religioso, no município de São Leopoldo.

A fiscalização atendeu a denúncia de crime ambiental de poluição sonora, que estariam ocorrendo nos locais no período da noite.

Os empreendimentos estavam em funcionamento, foi efetuado a medição sonora e contato com os respectivos responsáveis dos locais, sendo apresentado às documentações pertinentes para a suas atividades.

Posterior será encaminhado o auto de constatação para o Ministério Público dos municípios.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.