Ypiranga vence Grêmio de virada na semifinal do Gauchão

O Ypiranga venceu o Grêmio de virada, neste domingo (18), e saiu à frente da semifinal do Campeonato Gaúcho 2023. A partida aconteceu no Colosso da Lagoa, em Erechim.

O Tricolor Gaúcho saiu na frente com gol de Luis Suárez aos 11 minutos. Ainda no primeiro tempo, o Grêmio teve um pênalti a favor, mas Luis SUárez desperdiçou a cobrança.

Aos 24 minutos da segunda etapa, o árbitro marcou um pênalti a favor do Ypiranga após consulta ao VAR. Erick converteu e empatou o placar.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos, o árbitro marcou outro pênalti a favor do Ypiranga em outra consulta ao VAR, depois que Kannemann tocou a bola com a mão. Erick bateu de novo e garantiu a virada do mandante para 2 a 1.

Com o resultado, o time de Renato Gaúcho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para alcançar a decisão. A partida de volta acontece no próximo sábado (25), na Arena do Grêmio, às 16h30 (horário de Brasília).

O Grêmio homenageou o volante Lucas Leiva, que anunciou sua aposentadoria durante a semana, com todos os jogadores levando seu nome nas costas da camisa. Luis Suárez dedicou seu gol a Leiva, levantando a camisa e escrevendo “Lucas, nosso coração está contigo” embaixo dela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.