Saída de pista deixa homem ferido no interior de Bento Gonçalves

Um homem, 48 anos, ficou ferido após envolver-se em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, por volta de 21h50min, na ERS-431, Km 17, na Linha Alcântara, interior de Bento Gonçalves.

Segundo informações colhidas no local, o veículo Jeep/Grand Cherokee, placas de Guaporé, trafegava no sentido São Valentim do Sul-Bento Gonçalves, ao chegar neste trecho, em uma curva para a direita, por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu violentamente um pilar do viaduto do trem, em seguida vindo a tombar.

Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro a vítima.

A equipe de Bombeiros utilizou o equipamento desencarcerador para a retirada do acidentado do interior do veículo e entregue aos socorristas do SAMU. Posteriormente, consciente, foi encaminhado para atendimento médico no hospital Tacchini.

Informações e foto Rádio Difusora Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.