Professores das Escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Veranópolis participam de capacitação

No sábado, dia 18 de março, aconteceu na EMEF Felipe dos Santos uma capacitação aos professores do Jardim B ao 3º ano, de todas as Escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Veranópolis. Os temas abordados foram: Habilidades e Competências Sócio Emocionais, TDAH, Funções Executivas e Intervenções acadêmicas e comportamentais para o manejo do aluno em sala de aula. A formação foi ministrada pelas profissionais do PRADIES, Psicóloga Lígia Mior Perosa e Psicopedagogas Jaqueline Hens e Marcelli Freitas, juntamente com as Psicólogas Escolares Kétlyn Chagas Postay e Bruna Farenzena.

Foi um momento muito rico de aprendizado, com interação e trocas significativas. Os educadores puderam compartilhar experiências, refletir sobre a prática e ressignificar saberes e ações.

A Secretaria da Educação, Esportes, Lazer e Juventude agradece a participação de todos, com a certeza de que esse olhar especial à educação pública veranense produzirá os resultados almejados.

📸 Fotos: SMED

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.