Polícia encontra dezenas de calcinhas furtadas e investiga caso de zoofilia em Santa Catarina

A Polícia Civil encontrou, na tarde desta terça-feira (21), diversas calcinhas furtadas.

As peças íntimas estavam em uma propriedade do bairro Pioneiro, em Pinhalzinho.

O Delegado Lucas Almeida explica que à dois inquéritos policiais em tramitação e após ter denunciado o caso no mês de março de 2022, os casos de furtos de calcinhas, principalmente de crianças, voltaram a ocorrer, principalmente no bairro Pioneiro. Com isso foi instaurado um novo inquérito para a apuração.

O Delegado acrescenta que recentemente uma moradora do bairro Pioneiro relatou que percebeu que em sua propriedade haviam diversas calcinhas de outras pessoas.

Também foi percebido que havia na mesma propriedade indícios de maus-tratos a uma filhote de égua, suspeitando-se de uma prática de zoofilia por pessoa de fora da propriedade.

A Polícia Civil investiga se os casos têm relação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.