Polícia Civil pede prisão de motorista que teria causado acidente com 23 feridos na Avenida Brasil em Passo Fundo

A Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo, através da delegada plantonista, solicitou nesta tarde de terça-feira (21) a prisão do motorista de um dos ônibus envolvidos no grave acidente que deixou 23 feridos na Avenida Brasil, esquina com a Sete de Setembro.

Segundo informações, o condutor do coletivo que seguia pela Avenida Brasil foi apontado pela polícia como quem não teria respeitado o sinal vermelho e causado o acidente, atingindo o coletivo que vinha pela Sete de Setembro e deixando diversos feridos.

O motorista está no Hospital de Clínicas, onde recebeu o comunicado de prisão.

Informações Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.