Polícia Civil de Carlos Barbosa concluiu os trabalhos de investigação sobre os crimes de Homicídios, consumados e tentados

A Polícia Civil, por meio da DP Carlos Barbosa, concluiu os trabalhos de investigação sobre os crimes de Homicídios, consumados e tentados, ocorridos entre os dias 16/01 e 08/03/2023, na disputa por território entre facções criminosas.

Os procedimentos policiais foram encaminhados à apreciação do Poder Judiciário e Ministério Público, resultando no indiciamento de 10 indivíduos, todos recolhidos ao sistema penitenciário e um adolescente infrator internado no Case.

Durante as investigações foram recuperados três veículos roubados e apreendidas armas de fogo, dentre estas duas submetralhadoras, sendo uma artesanal e outra de fabricação norte-americana.

Também restaram apreendidos inúmeros telefones celulares, sendo duas dezenas em operação conjunta com a SUSEPE dentro de estabelecimento prisional.

Os criminosos envolvidos irão responder pelos crimes de Homicídio Qualificado, Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, Recepção e por integrarem Organização Criminosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.