Mulher é presa com fuzil e drogas pela Brigada Militar em Caxias do Sul

Na noite desta sexta-feira(17), policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de uma mulher de 24 anos por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecentes em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu às 22h na rua Leonildo Tusset, bairro Vila Verde, durante a operação “Choque de Ordem”, que tem por objetivo intensificar as operações policiais em áreas conflagradas pelo tráfico de drogas e de maior incidência de homicídios, coibindo conflitos entre organizações criminosas, através do policiamento preventivo e repressivo, executando ações de saturação de área e barreiras policiais.

Durante abordagem a uma mulher, foi localizado em sua residência um fuzil calibre 556, seis carregadores, dois tijolos de crack, dois tijolos e uma porção de cocaína, dois celulares e uma balança de precisão.

A mulher já possui dois antecedentes por furto qualificado, dois por entorpecentes tráfico e ameaça.

Diante dos fatos, a presa foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul para a lavratura do flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.