Motorista de aplicativo é encontrado morto ao lado de um bilhete que dizia “abusou da minha filha”

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto num veículo que estava em uma valeta, no Bairro Morada de Bosque, em Sorriso, no Mato Grosso nesta quinta-feira (23). O autor do homicídio deixou um bilhete ao lado do corpo em que alega que vítima abusou sexualmente da filha dele.

O corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pela estrada e acionaram a PM, que ao chegar no local constatou que o homem tinha várias perfurações, possivelmente, causadas por arma de fogo. 

“Encontramos uma carta escrita à mão, colocada no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada pela polícia”, informou a PM do MT.

No bilhete:

“Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno”, diz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.