Menor é apreendido por tráfico de drogas em Farroupilha

Por volta das 03h30min desta terça-feira, 21 de maio, a guarnição da Brigada Militar de Farroupilha, durante o patrulhamento próximo de um local conhecido por ser ponto de venda de drogas ilícitas, avistou dois homens em meio ao mato, ambos foram abordados , eles informaram ser usuários de drogas e que estavam a procura de drogas ali.

Salientaram que os indivíduos que faziam a venda estaria no interior de um barraco de madeira. Diante das informações a guarnição deslocou até ao barraco e por uma fresta, avistou três indivíduos no interior, como a porta estava encostado foi empurrada e para segurança da guarnição eles foram abordados e solicitado que saíssem com as mãos na cabeça. Nas buscas, no canto do barraco, foi encontrado um pote de mentos contendo no seu interior 42 pedras de substância semelhante a crack, $126,25 ( cento e vinte e seis reais e vinte e cinco centavos) trocados em notas e moedas diversas. Eles foram questionados de quem seria as drogas e o dinheiro, e adolescente respondeu que era seu. Diante dos fatos ele foi apreendido e os demais abordados foram liberados, o apreendido foi conduzido ao Hospital São Carlos para laudo médico e posterior a DPPA Farroupilha, onde foi feito o registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.