Menino de 3 anos desaparece em rio em Santa Catarina

Um menino de 3 anos desapareceu por volta das 12h deste domingo (5) em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, após cair em uma rio na região de Caldas da Imperatriz. As buscas persistem na tarde deste domingo (5), segundo os bombeiros militares.

Conforme a prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, o menino passeava com o pai – a família é da região do Sul do Rio. Ele teria caído em uma parte rasa do rio e não foi visto submergindo. Os bombeiros militares não descartam que a criança tenha se perdido em terra.

“As equipes de mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina) fizeram a varredura de toda área com maior probabilidade de localização da criança”, informou a corporação em nota.

Os trabalhos foram interrompidos na noite deste sábado (4), mas retomados nas primeiras horas deste sábado.

Por volta das 15h deste domingo não há registro de chuva em Santo Amaro da Imperatriz. No entanto, a região está em observação para temporais volumosos, segundo a Defesa Civil de Santa Catarina. O fenômeno provocou estragos em cidades do Médio e Alto Vale do Itajaí.

Informações RS News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.